Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E é isso.

Creio que seja o fim.

Não posso mais viver mentindo, imaginado que um dia a situação irá melhorar.

Acho que hoje tive a confirmação.

Sei que isso é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa e a culpa é o alívio dos fracos.

A saudade me corrói. Sem vergonha alguma, derramo a lágrima dos vencidos.


Sofro por amar demais.

"Estou morrendo aos poucos.


A cada segundo.




Como cada grão dentro de uma ampulheta"


Me desculpa se não pude ser forte bastante...


Eu fiz tudo o que podia, mais não tenho mais forças pra continuar lutando.


Aqui se encerra um ciclo, e espero que, no meu peito não se inicio outro tão cedo.




Minha dor...

Eu não consigo compreender

Eu quero algo pra beber

Me deixe aqui pode sair.




Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário