Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

My Love

Não há outra mulher que possa tomar seu lugar.




Se eu escrevesse uma sinfonia para você

Para dizer o quanto você representa pra mim

(O que você faria?)

Se eu dissesse que você é linda

Você seria minha namorada?

(Me diga, você seria?)

Baby, eu viajei o mundo todo

Mas nunca vi uma garota

Como você

Esse anel representa o meu coração

Mas tem uma coisa que preciso de você

(Me diga "Eu aceito")

É, porque




Eu posso nos ver de mãos dadas

Caminhando na praia, nossas pegadas na areia
Eu posso nos ver no interior
Sentados na grama, lado a lado
Você pode ser o meu amor, deixe-me te fazer a minha dama,
Garota, você me surpreende
Não precisamos fazer nenhuma loucura
Eu apenas quero que você seja meu amor.
( Justin Timberlake )

Nenhum comentário:

Postar um comentário